CONDIÇÕES GERAIS

A Sambrasil Instumentos Musicais realiza a troca das mercadorias seguindo o Código do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas previamente através do nosso e-mail: s[email protected]

RECUSA DO PRODUTO

Em caso de embalagem aberta, violada ou danificada/ produto avariado, quebrado ou danificado/ produto diferente do pedido, recuse o recebimento. Escreva o motivo da recusa no verso da DANFE e entre em contato conosco imediatamente através do e-mail s[email protected]

DEFEITO

Caso o produto apresente algum defeito, dentro do prazo de 30 dias da data da compra, pedimos que nos notifique via e-mail s[email protected] para solicitar devolução e análise do item.

Assim que o produto chegar em nosso escritório, será feita uma análise de qualidade do item. Feita a análise e ela sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 20 dias corridos em nosso site.

TROCA

Em casos de trocas, você deve entrar em contato via e-mail - s[email protected] - dentro de 15 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, informando o número do seu pedido, os produtos a serem trocados e o motivo. Não serão efetuadas trocas após esse prazo

  • A primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até o escritório é arcado por nós. Enviaremos um código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos.
  • Você deve enviar todos os itens do produto que deseja trocar;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • O produto não deve estar utilizado.

Assim que recebermos o seu pedido, o mesmo passará por uma verificação para avaliar se os produtos se encontram dentro das condições de troca. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 20 dias corridos.

O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.


DEVOLUÇÃO

Caso exista desistência da compra, pedimos que nos encaminhe um e-mail e informe o número do seu pedido, os produtos a serem devolvidas e o motivo.

  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • O custo do frete de vinda do produto até o escritório é arcado por nós. Enviaremos um código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • Não aceitaremos produtos enviados em embalagens que possam danificar o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto não deve estar utilizado.

Assim que recebermos o seu pedido, o mesmo passará por uma verificação para avaliar se os produtos se encontram dentro das condições de troca. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail enviando o cupom no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 15 dias corridos.

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.